Big Blue Test

E o desafio está no ar: A Diabetes Hand Foundation, uma instituição americana sem fins lucrativos, lançou a campanha do Big Blue Test como parte das ações para o Dia Mundial do Diabetes.

Funciona assim: você se compromete, em um período de 30 dias (o mês que antecede o grande dia!) a fazer exercícios físicos e medir as glicemias antes e depois. Você divulga seus resultados - que devem ser de redução nas taxas de açúcar no sangue em até 20%! - no site do programa e  a partir daí contribui com o objetivo, que é encorajar outras pessoas mostrando que o controle do DM fica mais viável com a prática de exercícios. 

E mais: Para cada teste compartilhado, a instituição irá doar medicamentos e auxílio no tratamento para pessoas que não tem condição financeira de bancar. 

Este ano a meta é atingir 20.000 testes registrados, que se transformarão em USD 100 mil para 5 projetos nos EUA e 2 internacionais (estou tentando identificar onde e quais são, mas ainda não consegui maiores informações...).

Pois o fato é que eu vou participar!

Não sei se vou conseguir cumprir o propósito e fazer diariamente, mas prometo que vou me empenhar ao máximo e vou divulgando as parciais ao longo do mês (as minhas e as da campanha).

Foi dada a largada!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Um balanço semestral...

A diferença que traz dúvida...