Big Blue Test: primeiro balanço.

1 semana de testes desde o lançamento da campanha e a minha primeira parcial:


(sem atividades no dia 21/10/12)

De acordo com o site do Big Blue Test, do início da campanha até hoje foram registrados 2.069 testes (lembro que a meta é chegar em 20.000).

A não ser pelos meus ensaios da batucada, não estou praticando nenhuma outra atividade física atualmente. Parte porque o tempo está curto e parte porque quando pinta um tempinho extra, vem junto uma preguicinha mais a vontade de ir a uma sessão de cinema ou ver alguma coisa da casa nova...

O fato é que me propus a participar e aproveitei que uma parte do meu trajeto de casa até o trabalho dá uns 15 minutos andando para usar isso como exercício e assim poder participar. De certa forma, foi bom para comprovar que mesmo sendo um tempo curto, já faz efeito sob a glicemia.

No primeiro dia achei esquisito, pois além de não ter reduzido, ficou um pouquinho acima da primeira medição (assunto para a próxima consulta com a minha Super Endócrino). 
Nos outros dias, a redução é clara!

O bacana é que pelo que eu tenho acompanhado no blog do Big Blue Test, também tem sido bem positiva a resposta dos demais participantes.

E confesso: os resultados me empolgaram para voltar a praticar alguma outra atividade regularmente.

Mas por hora, viagem de trabalho já no início da semana com previsão de não ter tempo nem para respirar e com 2h de fuso-horário!! 
Cuidado redobrado e vamos nessa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes