Pra definir prioridades...

Desde que eu voltei da viagem minhas glicemias andam bem esquisitas.... Isso acabou me deixando um pouco preocupada, principalmente porque durante as férias estavam bem estáveis e por aqui os hábitos alimentares estão dentro do normal.

Conversei com a minha Super e acertamos que eu ia monitorar durante esta semana que passou.
Antes do prazo combinado, voltei a falar com ela, porque ainda não estava tudo dentro do aceitável. 
Ajustamos a dosagem da insulina de ação rápida. 
Houve uma melhora, as glicemias baixaram, mas ainda assim durante o dia algumas flutuações estranhas continuavam acontecendo.

E junto com isso, a dúvida 'martelando' na minha cabeça... tinha viagens de trabalho previstas para as próximas duas semanas (segunda a sexta em uma, terça a sexta na outra).
Faz parte do processo e das minhas funções no projeto. Sempre soube que o ritmo de viagens seria frequente, mas desta vez foi complicadinho equilibrar o racional e o passional.

Sou emoção sempre, mas quando o assunto é sério e a consequência pode ser mais séria ainda, minha razão assume sem deixar espaço!

Reuniões importantes vão acontecer, decisões vão ser tomadas... mas tive que tomar a minha por aqui e a escolha foi não viajar as duas semanas... fico por aqui na primeira, para que as glicemias se estabilizem.
Fácil não foi. Por pouco não fica uma brechinha para a sensação de culpa (complicado isso, viu!).

Mas não me arrependo... que seja clichê: minha saúde em primeiro lugar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Um balanço semestral...

A diferença que traz dúvida...