Insulinas em falta!!

No mês passado eu tive uma certa dificuldade em encontrar a insulina Levemir para comprar... mas como compro em um intervalo de tempo considerável, pensei que fosse só uma falta pontual do produto.

Fica o alerta: não é!

A Sociedade Brasileira de Diabetes, depois de recebere reclamações de diversas pessoas e diferentes lugares do país, entrou em contato com a Novo Nordisk para saber o que estava ocorrendo e a informação passada é que houve um atraso na distribuição dos medicamentos importados (NovoRapid, NovoMix e Levemir).



Conforme divulgado pela SBD, "a recomendação para as pessoas que tenham dificuldade em encontrar as insulinas mencionadas é que entrem em contato com a Novo Nordisk no telefone  0800 14 4488 de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas para esclarecimento de dúvidas e orientações". 


Comentários

  1. Infelizmente o fone informado do 0800 da Nordisk não atende ou seja o usuario e paciente que usam a insulinas não valem nada, nem sequer uma satisfação informando quando vai normalizar o fornecimento é u descaso total.

    ResponderExcluir
  2. caros colegas,

    Estou vivenciado um situação de total descaso por parte da Novo Nordisk. Esse telefone 0800 não atende, não há insulina em nenhuma farmácia aqui do RJ.
    Falta de respeito com o ser humano!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes