Sobre a falta de insulinas... a resposta do Laboratório.
Depois do comentário recebido no post sobre a indisponibilidade de algumas insulinas da Novo Nordisk, informando que o número do 0800 disponibilizado não atendia, tentei ligar para o Laboratório e, de fato, não consegui o contato!
Enviei um email passando estas informações e agora recebi a resposta, que reproduzo integralmente abaixo:
"Boa tarde!
Prezada Juliana, agradecemos por sua visita ao nosso site e pelo envio de seu e-mail!
Estamos com uma demanda muito grande de ligações e e-mails, mas estamos realizando todos os esforços para atender os nossos clientes da melhor maneira possível. Pensando nisso, e para atender o maior número de ligações possíveis, estendemos o nosso horário de atendimento até às 20 horas. Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos caso tenha lhe causado algum transtorno. A Novo Nordisk esclarece que o atraso temporário na distribuição de algumas insulinas, que afetou o mercado privado, está normalizado. Para os consumidores que ainda tenham alguma dificuldade de encontrar as insulinas da empresa, a Novo Nordisk disponibiliza seu Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone: 0800 14 4488 (diariamente das 8h às 20h) ou pelo e-mail: sac.br@novonordisk.com, que indicará as farmácias mais próximas, que tenham os produtos disponíveis.
Atenciosamente,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil Ltda"
Tomara que a situação esteja mesmo resolvida!
Do contrário, que pelo menos os consumidores consigam um melhor atendimento por parte da Novo Nordisk...
Comentários
Postar um comentário