Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

21 dezembro, 2015

1 - 2 - 3 - 4 ----- 5!!!!!

Foram, até aqui, quase 700 posts publicados!
Tantos assuntos... Conversas que surgiram a partir de comentários deixados por aqui, cumplicidade numa situação em que o outro se identifica nessa vida doce. 
A doçura aproximando.

Lá em 2010 nascia meu Insulina Portátil, pela vontade de mostrar como eu tinha conseguido entender a nova condição trazida pelo diabetes.
Hoje a motivação é a mesma, mas a certeza desse caminho é muito, mas muito maior.

Em 5 anos a gente muda.
De opinião, de casa, de atitude.

Com meu IP não seria diferente.
Em 5 anos eu vejo como os temas abordados mudaram. Quer dizer, se ampliaram.
Como a minha visão mudou. 
Como a tranquilidade aumentou. 
Como as dúvidas crescerem, mas junto com elas cresceram também a vontade de buscar esclarecer e a vontade de dividir e aprender.

Em 5 anos mudou a dosagem da insulina, mudou o glicosimetro.
Meu trabalho também mudou. Assim como mudaram os meus dias: mais tempo dedicado à educação em diabetes.
E também é cada vez maior minha intenção e a minha certeza em fazer do meu Insulina Portátil o caminho para mostrar que (con)viver com o diabetes é possível e pode ser leve.

E depois desses 5 anos, tem mudança na página. De cara nova e de logo nova, olha aí:

Camila, querida, quanta dedicação neste trabalho!
Foi gratificante ver o seu empenho em entender esse mundo do diabetes e todas as minhas intenções com a primeira marca, feita num power point sem qualquer entendimento técnico. 
Super obrigada!!

Que meu IP possa ser o caminho de conhecimento e da informação, do positivismo e de fazer acreditar que o diabetes não é uma sentença.

Obrigada por todos os cliques, obrigada pelos comentários, obrigada por virem junto e acreditar.
Obrigada!!!!!

2 comentários: