Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

04 junho, 2015

Pra acompanhar os maiores especialistas...

Do dia 05 ao dia 09 de junho vai acontecer, em Boston, ADA Meeting 2015.
Trata-se de um dos eventos mundiais mais importantes sobre diabetes.

É um Congresso organizado pela Associação Americana de Diabetes, no qual serão discutidos diversos temas relacionados aos tratamentos, avanços em medicamentos e qualidade de vida de quem convive com esta condição.
124 países inscritos, uma estimativa de 18.000 participantes e a possibilidade de participarmos também, graças à iniciativa da Sociedade Brasileira de Diabetes.

Como explicado pelo Dr. Rodrigo Moreira, que é endocrinologista e o coordenador científico desta cobertura, durante os dias do Congresso especialistas brasileiros associados à SBD estarão acompanhando as palestras e farão vídeos contando um pouco do que viram e ouviram.
No final de cada dia, todos esses vídeos estarão disponíveis pela pagina da SBD.

Excelente iniciativa!
Já estou por aqui, ligada e aguardando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário