Guia - de doçura - para principiantes!

Uma publicação que foi revisada antes da edição final por mais de 50 pessoas, todas elas com um ponto em comum: o diagnóstico do diabetes.

Essa foi a estratégia do Adam Brown, autor do livro 'Bright Spots and Landmines - The Diabetes Guide I Wish Someone Had Handed Me.
Ele tirou da sua própria vivência, dos seus erros e acertos convivendo com a condição, pontos e informações que julga importantes e que gostaria que tivessem falado para ele quando descobriu a doçura. Entre dicas e um 'campo minado' de coisas que podem se transformar em um problema no caminho do bom controle, criou esse Guia.

Os princípios dele são objetivos:
1. Identifique que hábitos você tem e que ajudam a alcançar um melhor controle e foque em colocá-los em prática com mais freqüência.

2. Fique atento à escolhas do dia a dia que interferem e levam à uma descompensação da glicemia; busque meios para tentar mudar e adequar as opções e a rotina.

O livro é em inglês e é possível garantir uma cópia digital gratuita. Para isso, basta entrar na página promocional do livro (aqui!). A quem preferir, a versão digital no Kindle está à venda na Amazon por R$ 6,32; já a impressa custa R$ 56,73.

Já baixei o meu... mais um para minha biblioteca!
Acho que a gente sempre tem o que aprender. Quando o aprendizado vem de quem é doce e se propõe a dividir, melhor ainda!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes