Um livro pra você!

Depois de mostrar minha biblioteca particular aqui no IP (confesso que já parti para procurar novos títulos...), hoje é dia de doar um livro!

Já tinha comprado os livros do Mark Barone e acabei ganhando outro exemplar do 'Diabetes: conheça mais e viva melhor'.
Na mesma hora pedi para ele autografar e dedicar a vocês, amigos do blog.

Feito:




























O que gosto nas publicações dele é que, por ser também uma pessoa que convive com o diabetes diariamente, ele fala como profissional mas principalmente como conhecedor da realidade que segue entre insulinas, refeições, glicosímetros e a busca pelo melhor controle. 

Pois bem, esse é de vocês e para concorrer basta preencher um formulário curtinho, clicando aqui.

Nada de cadastros enormes e sem fim. É mais para me ajudar a organizar o sorteio e conhecer um pouquinho de cada um. E vocês ainda me ajudam, indicando outros temas que gostariam que fossem tratados no blog.

Então vamos lá!
Preencham, compartilhem e indiquem para quem quiser.
As inscrições vão estar abertas até 14/01 e o sorteio vai ser no dia 15/01.
Só mais uma coisa: pode ser do Brasil inteiro, o frete vai ser por minha conta!


Comentários

  1. Olá Juliana,
    Gostei do seu estilo e comecei a ler ... Gostei das informações também.
    Acabei de entrar para o clube e fiquei bem chateado. Depois de ver meu último exame de sangue e de verificar que atendo a todos os "requisitos" não tem jeito. Agora vou conversar com meu médico, que já tinha me adiantado o diagnóstico. Ele me conhece desde os 20 anos e estou com 63.
    Também sou do Flamengo/Laranjeiras, do Paissandú, do Lamas quando era bom, do Severina, do Amigos do Trigo, da Quintessência, da feira na Gal. Glicério .... mas agora fui pra Teresópolis. Tudo mais calmo, simples, barato, ecológico, gentil, etc :)) e acho que vai ser até melhor pra me cuidar nessa nova fase !!
    Esta é a minha primeira incursão na internet pesquisando livros, textos, links ... Gosto de me informar bem (geminiano duplo :) antes de agir e quero investir na culinária/cardápios já que cozinha pra mim, até hoje, era só lazer. Agora vai ser farmácia também ... rs
    Um abraço e obrigado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz! Pois é, esse início pós diagnóstico é confuso mesmo. Mas aos poucos a gente vai se adaptando e entendo que o tratamento é o melhor caminho. Dá pra viver bem e numa boa, sem abrir mão do que a gente gosta.
      Muita saúde pra você e seja sempre bem vindo aqui no IP.
      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes