Alimentação que cuida.

Food for Life... esse realmente é o propósito desta empresa alimentícia.


A história começou quando o patriarca da família trabalhava em uma loja de produtos naturais. Dali foi só desenvolvimento e hoje, com a própria fábrica e uma lista de aproximadamente 60 itens, a família produz baseada no conceito de aproveitar ao máximo os nutrientes de cada um dos alimentos.

Não usam aditivos químicos, trabalham com produtos orgânicos, tem linhas de alimentos sem glúten, sem açúcar - mesmo os que levam açúcar, usam o natural, e não o refinado - além de trabalhar com um processo de cozimento lento, visando preservar as fibras e os benefícios dos grãos.

Mais, usam grãos geminados. Por que? Pelas grandes vantagens que traz para o organismo: melhora na digestão, permite uma maior absorção de minerais, grande liberação de antioxidantes e uma quantidade considerável de vitaminas.

Os pães, massas e cereais da linha Diabetic Frendly e demais são vendidos apenas nos Estados Unidos. Mas para quem tiver interesse, dá para aproveitar uma viagem à terra do Tio Sam e fazer compras online ou em uma loja por perto...

Será que chega por aqui??
Potencial para fazer acredito que a gente tenha... Se uma empresa dessas de alimentação orgânica e natural pudesse pelo menos conhecer a técnica de cultivo e fabricação...
Desenvolvimento sustentável, saúde e qualidade juntos! 
Apoio do Governo? É pedir muito? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes