Juntos e misturados!

Hoje é sexta e essa está mais azul ainda!

Todo mundo sabe que a união faz a força. E para lutar por melhores condições de saúde, por informações mais claras, por mais acesso e pela educação em diabetes, não poderia ser diferente.

Por isso, foi criado este ano pela Sociedade Brasileira de Diabetes, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e com a equipe de trabalho do Dia Mundial do Diabetes, o Grupo de Influenciadores Digitais do Dia Mundial.

Ideias, sugestões e - o mais importante - ações em conjunto.

A primeira delas é a blogagem coletiva que vem acontecendo durante esta semana, sobre a Carta Aberta enviada ao Governo com o pedido de retirada da gordura trans do mercado.

Foi divulgado aqui no IP, no blog João Pedro e o Diabetes, está na página da ADJ,  no blog Dia Dia Diabetes, tem vídeo do Diabetes, Esporte e Natureza e vem muito mais!!

Juntos somos mais forte!

Leiam a carta, entendam, divulguem.
É importante para cada um de nós, que convive com a doçura todo dia, mas também para todo mundo que preza por uma alimentação melhor.

E a partir de agora fiquem atentos porque até o grande dia - 14/11, o Dia Mundial de Diabetes - vai ter muita novidade.




#DMD2015 com um time com muita vontade de esclarecer sobre o diabetes, de mostrar que esse diagnóstico não é uma sentença e que podemos sim levar uma vida pra lá de boa, sem abrir mão de tudo que gostamos de fazer.

Pergunte, questione, busque se informar.
Converse, escute, divulgue.
Vem com a gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MiniMed 640G: Cena 7 - A decisão de parar...

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

De um dia azul...