Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

10 julho, 2013

"A beleza de ser um eterno aprendiz!"

No início deste ano (em março) falei aqui sobre a possibilidade de qualquer pessoa inscrever artigos no Congresso Mundial de Diabetes deste ano, sobre o tema Viver com Diabetes.

Achei super bacana a iniciativa. Nada mais justo do que quem convive diariamente com essa condição para falar com propriedade.

Na época, apesar da dúvida inicial, acabei decidindo escrever e enviar meu abstract aos quarenta e cinco do segundo tempo, depois do incentivo de vários amigos e da família (obrigada!!!!).

Pois bem, 4 meses depois o resultado:


"Dear Ms Machado,

On behalf of the Programme Comittee of the World Diabetes Congress 2013 Melbourn organised by the International Diabetes Federation, it is my pleasure to inform you that your abstract has been accepte as a poster. (...)"


Isto significa que o artigo será transformado num poster e será levado para o debate sobre o tema.

Acreditava que tinha chances, mas fui pega de surpresa com o e-mail hoje logo cedo. 
Fiquei sem ar, sem exagero.

Não sei se vou poder ir (como o artigo não será apresentado, com a inscrição no Congresso eu garanto que será divulgado), mas só de saber que deu certo, que minha experiência vai ser mais uma vez dividida, já está valendo a pena.

No mais, estou muito, MUITO feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário