Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

14 junho, 2013

Repaginado!

Tenho recebido elogios e críticas do blog e todos são igualmente bem vindos e me fazem pensar.
Na verdade, repensar no que me trouxe até aqui, no que me fez começar este blog.

Hoje mais do que nunca tenho vontade de ler, de buscar informação. Vejo uma foto que me dá uma ideia, faço alguma coisa que me traz um questionamento... e isso tudo vira assunto, que vira post. 
Anoto no celular, na notinha do mercado que ficou na bolsa, no caderno do trabalho...

Tem duas coisas principais que me motivam: uma é ver o quanto de coisa tem por aí e que DEVE ser divulgada, dividida, difundida. As pessoas tem que saber que a alternativa existe, que a pesquisa está andando, que o estudo está avançado, que a esperança aumenta e que já se ouve até falar em cura!; a outra é a certeza de que se é possível para ‘esta Juliana’, é possível para qualquer outra Juliana, ou para a Maria, ou para o João, ou para todos os outros que foram sorteados para lidar com esta condição.

Eu sigo em frente assim!

Pois bem... meu IP está de cara nova! 
(Enjoei do layout antigo, estava achando muito parado)

Queria deixar com um ar mais dinâmico, mais convidativo.

Agora, o post mais atual aparece em destaque como uma manchete e os anteriores em pequenos quadros logo embaixo.
Clicando no post de interesse, a janela abre com o texto na íntegra. 

Todos os espaços de informações adicionais - os links, os livros, a inscrição para o delivery de postagens - também continuam por aqui e estão nesta barrinha preta que aparece aí à direita:


Alguns ajustes ainda precisam ser feitos, mas já simpatizei com o resultado...

Sejam bem vindos novamente.
Entrem e fiquem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário