"...Compositor de destinos, Tambor de todos os ritmos..."

Se pedissem num estalo uma palavra que defina o que eu estou sentindo agora, viria sem pestanejar: cansaço!

Mais uma? 
Aflição!! Tanta coisa bacana para colocar aqui no IP, posts esperando para serem finalizados, assuntos de montão para falar... juro que tem dias que parecem ter somente umas 5 horas.
E ainda me pego querendo mais, procurando mais!

A boa coisa é que mesmo com a falta de tempo, o trabalho acumulado, uma virose que me derrubou uns dias atrás e até com os exercícios que já estão fora da rotina de novo, as glicemias tem estado dentro do esperado e mantendo uma regularidade. Ufa!

Confesso que eu, que sempre defendi o acompanhamento daqueles números diários registrados no glicosímetro como parte de um bom controle, deixei - por hora - este acompanhamento meio de lado.
Percebi que estava ficando quase paranoica com isso e o que me fez tomar a decisão de não anotar e nem registrar mais os resultados foi perceber que já ficava ansiosa antes de medir. Depois então, já começava os cálculos para verificar a média do dia, da semana, dos 3 meses...

Dei um basta. De nada adianta a glicemia estar sob controle e eu não.

Claro que a expectativa por uma glicada melhor no próximo exame ainda existe, mas sem neura.
A consciência de que faço tudo como deve ser (quase tudo: difícil manter as atividades físicas em dia!) funciona como um bom referencial.

Estou aqui a postos, de olho em tudo que acontece por aí!
Não fugi (mais de uma semana sem postar...) e quiçá abandonei meu IP (jamais!), só não tenho podido me dedicar como gostaria.
Seguem os dias, sem pirar, curtindo a 'rebeldia' de não fazer contas dos meus docinhos, mas sem perder o foco da doçura!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Um balanço semestral...

A diferença que traz dúvida...