Doce final de semana!
De volta de um final de semana agitado!
Fui a São Paulo - bate e volta - este sábado, para um show. Na verdade, foi um evento bem bacana, o Festival Natura Nós.
Shows dos mais variados estilos de música, que começou a tarde e foi até a noite. Uma delícia! G. Love, que eu não conhecia e virei fã, Roberta Sá, Maria Gadu... Jamie Cullum que foi fenomal (e quem de fato me atraiu para o evento) e de quebra Jack Johnson pra fechar!
O mote do evento era a interação entre a música e a cultura brasileiras e as do mundo, além de promover a sustentabilidade. Bem legal!
Meu voo foi super cedo, então nem tomei café da manhã antes de ir. Encontrei com minha parceirinha de aventuras Lary Dalgo, que já estava por SP, e fomos tomar café da manhã numa padaria próxima ao hotel. Bonitinha, grande... e sem noção! Para comer tinham boas opções além do usual, mas para beber... Perguntei se eles tinham capuccino diet e não me surpreendi quando disseram que não (é raro achar). Chocolate quente também não tinha, mas o susto veio na hora do café. O café, feito na hora, quentinho... já vinha adoçado!! Na hora falei: e eu que sou diabética faço o que?? Pensei alto, nem deveria ter perguntado assim de forma tão direta, mas o susto foi grande.
Enfim, consegui um expresso, que era a opção sem açúcar que a casa oferecia, e segui com o café da manhã.
Passeamos, almoçamos e na hora da sobremesa, mais novidades... sorvetes e diversas tortas diet (recomendo a de abacaxi com côco!) na Amor aos Pedaços e nenhum único sabor de sorvete diet na Haagen Daz. Juro que esse eu já até esperava que não tivesse, mas a Lary ficou brava!
Como ia passar o dia fora, fui preparada com meu kit de sobrevivencia, mas sabia que lá no show teriam opções de restaurantes / lanchonetes. E aí veio a boa supresa.
Além das opções previsíveis (pizza, sanduíches, pão de queijo...) tinha um restaurante só de comida orgânica, com saladas, massas e lanchinhos lights, e um outro só com saladas de frutas.
Achei muito bacana.
Voltei pro Rio bem cedinho no domingo porque a programação continuava por aqui... show do Sir Paul McCartney!
Emocionante e de novo, inesquecível!
Na hora de comer, uma boa alternativa. Entre salgadinhos, batata frita e cachorro quente, descolei um lanchinho mais leve! Sanduíche natural de peito de peru com salada de cenoura (tinha de frango e atum também).
Poder escolher faz diferença!
Comentários
Postar um comentário