Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

21 novembro, 2017

Caixinha de surpresas...

Novembro é um mês que já chega com a agenda cheia. As ações pelo Dia Mundial do Diabetes se espalham e acontecem praticamente todos os dia.

Mesmo não participando de todas elas, as horas voam entre idas e vindas e as semanas passam sem que eu nem perceba. Esse ano, especialmente, foram muitas. Nesse vai e vem, não abro mão dos meus lanchinhos. Sempre levo umas castanhas ou um biscoitinho junto com meu kit de sobrevivência insulina + glicosímetro.

E foi justamente durante esse período que eu recebi a minha primeira Sugar Free Box para conhecer.
Adorei! A caixa vem literalmente recheada:

Aos poucos vou provando os produtos que eu ainda não conhecia, testando as novidades.
Outros já foram direto para a mochila e seguiram pelas atividades nesse novembro azul comigo.

Mesmo tendo as informações nutricionais em cada um dos itens, eles enviam também uma tabela resumo com a informação específica da quantidade de carboidratos e de fibras por porção.
Achei isso ótimo. Para quem usa a contagem de carboidratos nessa vida de diabetes, é bem prático!

Mais uma coisa que eu achei bacana é que você decide como será o seu plano de assinatura: mensal, trimestral, semestral ou anual.
Os valores variam entre R$ 75,90 e R$ 68,50 por mês, conforme o plano escolhido.
São entre 9 e 11 produtos por mês, todos zero açúcar!! Vale a pena!
E para quem me acompanha pelo Insulina Portátil, tem desconto de 15% no primeiro mês de assinatura. Para isso, basta usar o código PORTATIL15 no momento da compra.

Gostosuras com desconto... quem não gosta?!
Eu sigo por aqui, focada na programação e no trabalho pela educação e conscientização do diabetes, aproveitando os meus quitutes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário