Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

02 dezembro, 2013

"...que o novo sempre vem..."

Final do primeiro dia... Hoje foi mais devagar. Não haviam palestras ainda, mas já tinha um simpósio coordenado pela Novo Nordisk abordando principalmente o uso de insulinas e os riscos de doenças cardíacas em quem tem DM. Como era mais técnico, só assisti a abertura.

Aproveitei para estudar as palestras previstas e defini meu roteiro para a semana... Em alguns caso foi difícil decidir, porque tinham temas bem interessantes nos mesmos horários. Acabei usando como critério de desempate aquelas que podem agregar mais conhecimento e informação para o meu tratamento.

Finalmente - tinha um horário determinado - fui colocar meu pôster no seu devido lugar!! Confesso: um misto de orgulho, tensão, vergonha e alegria!! Tantos médicos e especialistas e o meu lá, entre eles... 

Vi representantes de diversos lugares do mundo (viva o crachá de identificação!), além da Austrália e do Brasil: Espanha, Dinamarca, Bangladesh, Índia, USA, Nova Zelandia, Japão, Indonésia, Filipinas...

No mais, organização e estrutura excelentes!

Agora é hora de descanso - noite chegando por aqui! 

Boa noite e bom dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário