Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

23 janeiro, 2012

Verão com sorvete

Finalmente consegui voltar a dar atenção pro blog depois de quase 2 semanas off...

As semanas foram um tanto quanto atribuladas no trabalho e ainda fiquei 3 dias viajando. 

Mas cá estou eu... e volto com a boa do verão: Sorveteria Mil Frutas.


Aproveitando o calor que tem feito aqui no Rio (adoro!), resolvi tomar um sorvete e a escolhida foi a Mil Frutas, já que eu estava no Shopping Leblon. Ao perguntar se eles tinham sabores diet, me surpreendi com a resposta da atendente: ela não só me indicou os que tinham, como me alertou pois um deles (chocolate com baunilha) não era recomendado para pessoas com diabetes, pois na receita leva frutose.

E eu nem tinha dito nada que tenho diabetes...

Os demais sabores diet são preparados com sacarose, conforme indicado no letreiro da loja:


Ponto pra eles!


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Patricia e na semana passa lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs. Faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, não consegui te responder antes.
      Me mande seu email por favor, para conversarmos melhor.

      Bj,
      Ju.

      Excluir