Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

22 setembro, 2011

Para emocionar...


Depois de quase um ano de Insulina Portátil é que contei à minha Super Endócrino sobre a existência dele. Acabava sempre esquecendo de falar sobre isso durante as consultas.

Ontem lembrei e mandei o link do blog pra ela por email... Pois hoje peço licença pra postar aqui a resposta fofa que recebi e que me emocinou:

"Querida Juliana, que sucesso!
A cada dia, minha admiração e respeito por você somente aumentam.
Um orgulho saber que tenho uma paciente que administra bem sua vida, tira proveitos e além de tudo, consegue transmitir suas experiências.
Parabéns!
Farei propaganda dele! É de extrema utilidade pública!
Beijos,
Monique."
    

Pensei um milhão de vezes antes de postar isso aqui no blog... mas ouvir esse tipo de elogio só me dá a certeza de que estou no caminho certo e que é possível levar a vida numa boa, ainda que tenha que furar a pancinha 2 vezes ao dia pra tomar insulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário