Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

18 dezembro, 2012

20.000!!


14 de maio de 2012: neste dia, depois de 1 ano e meio no ar, o blog chegou a 10.000 acessos.
Número grande!! 
Acho que nunca tinha pensado em quantas vezes este blog seria acessado, apesar da intenção maior de divulgar e dividir minhas experiências dessa vida "doce que nem caramelo".

E eis que me pego surpreendida mais uma vez: (só) 7 meses depois, meu Insulina Portátil atingiu hoje o impressionante número de 20.000 acessos!!!! 

Não consigo medir minha alegria!  

Juro, não consigo explicar como isso me deixa feliz. 

É como se significasse que tem mais gente querendo aprender, querendo se cuidar melhor, querendo mostrar que não é preciso se trancar e levar a vida 'numa ruim' porque tem diabetes.

Pretensão minha? Sei lá...
Mas desde que o blog faça tão bem a quem acompanha quanto faz à mim, que seja!

Do fundo do coração.

2 comentários:

  1. Roberta E.20/12/12 20:45

    Seu blog faz esse sucesso todo pq vc não trata diabetes como doença e principalmente pq seu astral é lá nas alturas. Vc mostra como a vida é maravilhosa mesmo com algumas limitações. Eu não sou diabética, descobri a pouco tempo que tenho hipoglicemia reativa e achei que era coisa de outro mundo pq nunca havia ouvido falar sobre isso.
    Bom, mas adoro ler seus posts, me sinto feliz e sei que posso ter a vida normal.
    Parabéns! Vc é um exemplo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta!
    Acho que se a gente tem a opção de fazer um tratamento, não há porque não levar uma vida normal. ;)
    Saúde para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir