Trago boas novas!!

Consulta do trimestre com boas notícias!
Exame excelente: hemogobina glicada baixando, finalmente depois de ficar por quase 1 ano sem alteração. Chegando perto da meta!! 


Um único ponto de atenção foi a questão da vitamina B12... ainda está abaixo do mínimo. Essa deficiência na absorção de vitaminas é passível de acontecer em pacientes de doenças auto-imunes. 
Mas nada que seja motivo de preocupação.Para repor, vou precisar tomar injeções intra-musculares de um medicamento chamado Rubranova por 7 meses.

Enquanto eu esperava para a minha consulta, fui apresentada a um representante da Novo Nordisk pela minha super endócrino. E mais... ela fez a maior propaganda do blog para ele!

Conversamos e ele me passou uma dica de primeira: a Novo Nordisk, visando a melhoria da qualidade de vida, tem um programa de apoio a pacientes com diabetes chamado Novo Dia.


Através do telefone 0800 707 3551, o paciente tem atendimento especializado e pode solicitar a visita (gratuita) de um profissional de saúde até sua casa, afim de orientá-lo sobre o diabetes, a correta aplicação da insulina, controle da glicemia, alimentação...

E na visita o paciente recebe (também sem custos) um glicosímetro.

No caminho de um tratamento melhor e mais acessível!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes