Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

25 janeiro, 2013

Pro asfalto virar passarela!




"Minha carne é de Carnaval, meu coração é igual" e o ritmo da folia já me acertou em cheio!






Ensaios mil, roteiro de blocos em definição, fantasias quase prontas (sim, carnaval = fantasias! e, que fique claro, uma para cada dia!), atenção especial à glicemias e alimentação 100% em andamento... Isso já deixou de ser novidade, mas serve como justificativa para o mea culpa por não estar dando tanta atenção como gostaria para o blog!

Mas com a mudança feita - casinha nova está um charme e tinindo de aconchego - parte da correria ficou para trás. E então a dedicação ao meu IP tende a voltar ao normal.

Já tenho alguns assuntos interessantes rascunhados e logo logo os posts estarão acontecendo com mais frequência novamente.

Cansaço? Super!
Mas vale cada minuto desse louco ritmo de festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário