OneTouch Reveal: 1, 2, 3... testando!

Umas emana com o OneTouch e estou gostando bastante!
O monitor é bem pratico e fácil de operar: a tira reagente puxa a gotinha de sangue super rápido e o aplicativo é bem amigável.
Eu não sou a maior especialista em tecnologias, então quando um aplicativo é, ao mesmo tempo, objetivo e informativo, tem todo o meu apreço!
O OneTouch Reveal é assim...

A começar pela transferência de dados do glicosímetro para o app, que pode ser feita mesmo quando o monitor não está do lado do celular.
Depois de baixados os dados, podemos editar as informações e marcar os registros das medições com indicações de pré ou pós refeição.

Um coisa que eu achei bem bacana é que ele te sinaliza quandonuma glicemia está repetindo um padrão fora do seu intervalo alvo no mesmo horário:



Comigo aconteceu sempre próximo ao jantar e esse alerta funcionou para eu rever tanto o que estava comendo no lanche da tarde e podia ser responsável por essas alterações na glicose, quanto para avaliar se as minhas correções estavam corretas ou não...

Outro recurso do aplicativo é o gráfico que mostra o quanto estamos dentro da faixa estabelecida como alvo:

(O meu intervalo de glicemia é entre 70mg/dL e 140mg/dL)


Até aqui eu estou bem satisfeita com o OneTouch Select Plus Flex - o glico - e com o OneTouch Reveal - o app!! Tenho mais algumas semanas de teste pela frente e a próxima meta é incluir os dados de exercícios e carboidratos no aplicativo. Confesso que na correria dos dias, acabo esquecendo...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

Do tipo que se importa...

Pesquisa e Educação em Diabetes...