Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

31 março, 2017

Combo da Doçura - o resultado!!

Quando tive a ideia de lançar o sorteio desse combo que tem pulseira que faz lembrar o quanto somos fortes, livro que traz informações de montão para ajudar a ter uma vida doce sem sustos e bottons do meu IP para indicar que tem muita informação bacana dessa vivência com a doçura, não imaginei que o retorno seria tão grande.

Foram 164 pessoas inscritas.
No formulário eu pedia, para aqueles que quisessem, que contassem um pouquinho da sua história. 99% das pessoas deixaram depoimentos... Alguns dividindo as ansiedades, outros contando o que aprenderam desde o diagnóstico e todos, sem exceção, mostrando superação e trazendo inspiração.
Quanta alegria poder ver que, mesmo aqueles que ainda tem muitos medos, estão dispostos a viver bem e se cuidar.

Hoje foi o grande dia: o sorteio!!
Eu confesso que estava super ansiosa...

Para definir quem seria o dono do Combo da Doçura, usei a ferramenta da página Random.org:

E, finalmente, o resultado:

Quem ganhou foi o Gabriel Alves dos Santos, que é namorado de uma docinha tipo 1:
"Estou com a minha namorada, que tem diabetes, há pouco mais de 4 anos. Convivendo com ela durante esse tempo pude compreender, aprender e ter uma visão muito diferente do que eu tinha antes sobre o diabetes. Sei que é uma luta constante para controlar os níveis de glicemia e aprender a lidar com a rotina que é imposta por causa da doença, mas que ainda assim, com esforço e apoio e muitas outras coisas é possível ter uma vida leve e muito feliz."

Gabriel, tenho certeza que esse apoio à sua namorada faz bastante diferença no dia a dia dela convivendo com o diabetes. Realmente é possível ter uma vida boa convivendo com essa condição e com o apoio de quem a gente ama fica bem mais fácil!
Em breve vocês receberão o Combo!!

A cada um que participou, agradeço pela confiança e por ter me contado um pouquinho como vive e qual a sua relação com o DM. Vocês me fizeram acreditar ainda mais na educação em diabetes e em como é importante seguir aprendendo e dividindo conhecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário