Combo da Doçura - o resultado!!

Quando tive a ideia de lançar o sorteio desse combo que tem pulseira que faz lembrar o quanto somos fortes, livro que traz informações de montão para ajudar a ter uma vida doce sem sustos e bottons do meu IP para indicar que tem muita informação bacana dessa vivência com a doçura, não imaginei que o retorno seria tão grande.

Foram 164 pessoas inscritas.
No formulário eu pedia, para aqueles que quisessem, que contassem um pouquinho da sua história. 99% das pessoas deixaram depoimentos... Alguns dividindo as ansiedades, outros contando o que aprenderam desde o diagnóstico e todos, sem exceção, mostrando superação e trazendo inspiração.
Quanta alegria poder ver que, mesmo aqueles que ainda tem muitos medos, estão dispostos a viver bem e se cuidar.

Hoje foi o grande dia: o sorteio!!
Eu confesso que estava super ansiosa...

Para definir quem seria o dono do Combo da Doçura, usei a ferramenta da página Random.org:

E, finalmente, o resultado:

Quem ganhou foi o Gabriel Alves dos Santos, que é namorado de uma docinha tipo 1:
"Estou com a minha namorada, que tem diabetes, há pouco mais de 4 anos. Convivendo com ela durante esse tempo pude compreender, aprender e ter uma visão muito diferente do que eu tinha antes sobre o diabetes. Sei que é uma luta constante para controlar os níveis de glicemia e aprender a lidar com a rotina que é imposta por causa da doença, mas que ainda assim, com esforço e apoio e muitas outras coisas é possível ter uma vida leve e muito feliz."

Gabriel, tenho certeza que esse apoio à sua namorada faz bastante diferença no dia a dia dela convivendo com o diabetes. Realmente é possível ter uma vida boa convivendo com essa condição e com o apoio de quem a gente ama fica bem mais fácil!
Em breve vocês receberão o Combo!!

A cada um que participou, agradeço pela confiança e por ter me contado um pouquinho como vive e qual a sua relação com o DM. Vocês me fizeram acreditar ainda mais na educação em diabetes e em como é importante seguir aprendendo e dividindo conhecimento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

De um dia azul...

Pelos caminhos da vida doce...