Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

16 novembro, 2015

A geografia do diabetes...

O grande dia passou, mas isso não significa que agora a gente vai ficar parado...

E seguindo na busca por mudanças, inicio a semana com um pedido.
A página 'A Diabetes e Eu' está fazendo uma pesquisa que visa mapear os maiores problemas pelos quais as pessoas com diabetes passam, seja de atendimento médico, seja de falta de insumos ou qualquer problema relacionado ao tratamento e cuidado.
É importante que todo mundo contribua, assim o resultado vai ser muito mais abrangente.

Basta entrar na página do Mapeamento do Descaso, preencher com as suas informações (sua identificação é opcional) e deixar o seu depoimento.

"O Mapa do Descaso Diabetes Brasil é um projeto de médio e longo prazo que buscará reunir, planificar e mapear casos de descaso com as pessoas com diabetes por todo o país. Com isso, será possível verificar quais são os maiores problemas e onde eles estão, para então podermos cobrar das autoridades as políticas públicas necessárias."

A cada mês, no dia 14, o mapa será atualizado.

Participe, compartilhe, divulgue.
A união faz a força e o resultado beneficia todo mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário