Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

22 julho, 2015

Tudo de novo!

E lá se foi a academia... Não adianta, não gosto. Apesar de ter a certeza dos benefícios do exercício, não adianta ir para um lado que eu não curto.

Foram 3 meses matriculadas e posso dizer que o primeiro foi cumprido à risca. O segundo já foi mais ou menos e no terceiro se fui três vezes foi muito. 
A solução então?! Voltar para o que, além de fazer bem, me dá prazer: o pilates!

Já estava há algum tempo sem fazer e ontem fui em uma aula experimental, num novo estúdio. Adorei!! Tudo: a aula, a energia, o ambiente. 
Matrícula feita e hoje já segui na segunda aula. 

À tarde foi a vez da consulta com a minha Super. Tudo em ordem e dentro do esperado! E a minha irritação por causa da variação da glicada, que é "estatisticamente irrisória" e "não indica nenhuma alteração que traga preocupações" até passou. 
(Mas que eu vou seguir na meta de baixar de 7%, ah eu vou!!)

Agora é ir em frente e trabalhar a mente - e o corpo - no que ainda preciso tornar um hábito, sem desculpas e sem preguiça: atividade física constante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário