Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

10 junho, 2015

Portas fechadas...

Hoje a notícia que vem não é boa...

Há alguns meses falei aqui sobre a ONG Pró-Crianças e Jovens Diabéticos, um trabalho incrível que consistia em identificar e acompanhar estes pacientes levando até eles acompanhamento médico, educação em diabetes e uma melhor condição de saúde e de vida.



Criada em 2005, a ONG está fechando as portas. Por razões diversas, as responsáveis não puderam permanecer na coordenação do trabalho e não houve quem pudesse assumir.





Uma pena ver um projeto tão importante e que trazia tantos benefícios ser descontinuado. Na torcida para que esses crianças e jovens tenham conseguido absorver o máximo no tempo em que foram atendidas pela ONG e que, agora, continuem seguindo em frente com seus tratamentos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário