Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

29 abril, 2015

Pra dar tempo ao tempo.

"Ando por aí porque já tive pressa..."

Com isso tenho deixado o tempo me levar. Mesmo!
3 meses depois de ter decidido parar para respirar, sigo aproveitando cada dia.

Cuba, São Paulo e Curitiba são alguns dos destinos que já passaram pela rota. Agora, de Floripa, aproveito o friozinho e a chuva leve que está lá fora para atualizar sobre a minha doçura e sobre os passos da fase sabática que, a propósito, está ótima!

Oficina de Criação Literária, curso de escrita para amadores (no maior sentido literal: 'para quem ama') e curso Educando Educadores, que me fez mergulhar mais ainda no universo positivo e cada vez mais promissor da educação em diabetes, são algumas das atividades que vem preenchendo a cabeça e o coração.

Links abertos para ler com calma, posts pensados e em estruturação para serem publicados, contos rascunhados, projetos sendo escritos para serem transformados - tomara!! - em realidade.

Como vai ser? Quando vai ser?
Estas são as perguntas de todo dia. E às quais eu tenho me dedicado para buscar uma resposta breve.

Apesar de não estar dando pinta aqui no IP com tanta freqüência quanto poderia, nos bastidores ele continua me dominando.

E tudo sem abrir mão e nem deixar de lado o controle e a atenção com a doçura. Para isso, não tem folga e nem intervalo!
Vamos que vamos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário