Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

19 fevereiro, 2015

Hora da folga!

Este mês o blog está mesmo num ritmo mais devagar...
Muita coisa junto: colocando a vida em ordem depois de encerrar um ciclo profissional, dias de folia e de curtir o carnaval até a última gota e preparativos para mais uma viagem!

Aproveitando este tempinho sabático que tirei, vou viajar hoje a noite.
Como o destino foi resolvido bem em cima da hora, nos últimos dias livres antes de colocar o bloco e a purpurina na rua, focamos no que deu (roteiro, hospedagens...) e acabei deixando meu IP um pouco em modo de espera.

Mas o tratamento e os cuidados com meu docinho seguem sem intervalo!

O destino da vez: Cuba!
Só de ler os blogs e guias e ver as mil possibilidades desse país já estou super animada.
Atestado em espanhol pronto, estoque de tirinhas, lancetas, insulina, agulhas e glucagon na mão e agora fechando os detalhes que ainda faltavam.

Mala quase pronta e lanchinhos para os voos separados também.

O lance é que por lá, internet praticamente não está disponível. Isso significa que vou ficar off por mais umas duas semanas.

Na volta, tudo sobre a vivência por lá e assuntos sobre a doçura em primeiro plano de novo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário