"...se muito vale o já feito, mais vale o que será!"

Quando fez o espetáculo Tambores de Minas, Milton Nascimento voltava de um 'recesso' forçado, de um tempo em que ficou fora dos palcos para cuidar da saúde.

O início do show emociona com a história que ele conta, quase uma resposta a todas as especulações que foram feitas à época. 

No meio deste discurso certeiro, um trecho que me chama atenção e faz com que, sem qualquer pretensão, eu me identifique: 
"Este show é um inventario, baseado no meu imaginário pessoal, que transforma minha obra numa declarada reconciliação com a vida."

Pois bem... Minha obra é o meu aprendizado. Meu show, o aprendizado compartilhado em palavras.
A cada post, a cada pesquisa, a cada dúvida ou pergunta da família e dos amigos, percebo como é importante dividir o dia a dia. Como é importante informar!

Hoje, com meu IP completando 4 anos, eu completo mais um ano de entendimento, de busca pelo que pode ser melhor. Mais um ano por novos caminhos...
Mais um ano tentando mostrar que a convivência com o diabetes deve ser encarada com respeito e cuidado, mas não precisa ser dura, não precisa ser pesada e nem de restrições absolutas.

4 anos de Blog!!
4 anos da minha reconciliação.

Que venham mais e que eu possa (agora, com pretensão!) alcançar muito mais pessoas.
E a cada um que acredita, que acompanha, que lê, que divulga, que torce junto... obrigada!!!!
Vocês fazem o IP acontecer junto comigo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

Pesquisa e Educação em Diabetes...

OneTouch Reveal: 1, 2, 3... testando!