Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

21 dezembro, 2014

"...se muito vale o já feito, mais vale o que será!"

Quando fez o espetáculo Tambores de Minas, Milton Nascimento voltava de um 'recesso' forçado, de um tempo em que ficou fora dos palcos para cuidar da saúde.

O início do show emociona com a história que ele conta, quase uma resposta a todas as especulações que foram feitas à época. 

No meio deste discurso certeiro, um trecho que me chama atenção e faz com que, sem qualquer pretensão, eu me identifique: 
"Este show é um inventario, baseado no meu imaginário pessoal, que transforma minha obra numa declarada reconciliação com a vida."

Pois bem... Minha obra é o meu aprendizado. Meu show, o aprendizado compartilhado em palavras.
A cada post, a cada pesquisa, a cada dúvida ou pergunta da família e dos amigos, percebo como é importante dividir o dia a dia. Como é importante informar!

Hoje, com meu IP completando 4 anos, eu completo mais um ano de entendimento, de busca pelo que pode ser melhor. Mais um ano por novos caminhos...
Mais um ano tentando mostrar que a convivência com o diabetes deve ser encarada com respeito e cuidado, mas não precisa ser dura, não precisa ser pesada e nem de restrições absolutas.

4 anos de Blog!!
4 anos da minha reconciliação.

Que venham mais e que eu possa (agora, com pretensão!) alcançar muito mais pessoas.
E a cada um que acredita, que acompanha, que lê, que divulga, que torce junto... obrigada!!!!
Vocês fazem o IP acontecer junto comigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário