Prova final do ano...

Dia de colocar as cartas na mesa: consulta com a minha Super, depois do check up e da bateria de exames do final do ano.

Tirando a glicemia, que sempre fica esquisita nos exames de sangue (explico: sempre acho que não vou conseguir manter as 12 horas de jejum... na minha cabeça, é certo que vou ter uma hipo só porque tenho que fazer meus exames... o que acaba acontecendo é que dou uma 'caprichada' no jantar e na ceia da véspera e aí geralmente o resultado é uma glicose entre 115 e 125 mg/dL!), está tudo indo bem!

Como eu já tinha comentado por aqui, a glicada baixou!! E não foi magica não... auto-controle de todas as formas. Alimentar, de rotina, de monitoramento, de cuidado.
E foco que segue, porque tem espaço para ficar ainda melhor.

No meio da consulta, o pedido de um atestado com propósito bem especifico: meu rabisco!!
Pois bem... Emitido, assinado e com direito à elogio por bom comportamento:
Além da revisão geral, o bom papo de sempre com a Monique - que ultrapassa a endocrinologia e segue por assuntos diversos, desde projetos com meu IP até as coisas do coração.

Parceria é o mínimo... apoio, compreensão e, sobretudo, confiança: a recomendação de uma paciente interessada em se aprofundar cada vez mais no mundo da educação em diabetes para um dos maiores  laboratórios especializados!

Resumindo: fecho o ano com a saúde absolutamente em ordem, pronta para o meu Carnaval e para fazer acontecer o que anda dominando meus doces pensamentos.

Dedinhos cruzados, fé e pensamento positivo para conseguir tirar tudo do papel e trazer para a mais plena realidade!!

Comentários

  1. Oi juliana, bom dia!!!
    Parabéns pelos resultados dos exames e por ter ganho a tattoo. O rabisco vai ficar show, tô curiosa pra ver como vai ficar...
    Pena ter perdido o prazo para participar, tô louca pra fazer uma.... quem sabe no próximo ano.
    Bju,
    Boas festas,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!! Vou fazer a tatuagem esta semana e posto a foto aqui depois! ;)
      Faz a sua sim!!
      Beijos, feliz Natal e um ótimo ano novo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes