Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

31 outubro, 2014

"Vivendo bem com Diabetes".

Este é o nome do Movimento realizado pela Associação Diabetes Brasil (ADJ) com apoio da BD, que preza pelo "bem estar, qualidade de vida e acima de tudo bem querer e amor para consigo próprio".
O movimento foi desenvolvido buscando disseminar conhecimento e informações sobre os tratamentos e as tecnologias disponíveis, para garantir que as pessoas que convivem com o diabetes no Brasil tenham uma vida melhor.

Eles trabalham com atividades específicas para os pacientes de DM, realizadas na ADJ, e com a divulgação de dicas e notícias pelo site.

Não tem inscrição nem cadastro, basta acessar e se informar.
O contato com o Movimento pode ser feito através dos telefones (11) 3675-3266 ou 0800-011-5097.

O convite a participar vem com uma proposta irrecusável: "o que todas as pessoas devem buscar preservar são seus valores pessoais, como auto estima, bem querer e perseverança, em busca dos seus sonhos".

Leia, se atualize, questione, se engaje.
É só começar!!

Garanto que uma vez iniciado este processo de tratamento 'extra-medicamentos', a vontade de seguir nesta linha só aumenta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário