Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

28 julho, 2014

Socorro docinho...

Uma loja com balas por todos os lados e potinhos de várias formas diferentes, esperando por crianças e adultos também!
Entrei para acompanhar o afilhado, sem nem me preocupar em saber se teria qualquer opção diet (na realidade, o pensamento era o da certeza de que não teria!).

Não curto balas, mas a loja me chamou a atenção pela criatividade...
Primeiro o nome: SOS Pills (pílulas de socorro). Segundo, pelas embalagens. Cada uma em um formato diferente lembrando vidrinhos e maletas de remédios com adesivos bem divertidos fazendo referência ao bem que aquelas balinhas trariam.
A primeira surpresa veio numa prateleira que tinha varias cestinhas com docinhos sem açúcar: cocada, doce de leite, etc.
Na hora que eu virei para comentar sobre isso com a minha prima, ela estava me chamando para mostrar uma outra estante onde estavam todas as mesmas balas, só que totalmente sugar free!
 
Pode parecer uma coisa bem pequena, mas não é... Uma loja que vende basicamente um produto feito à base de açúcar se preocupar em oferecer opções para quem tem que ficar longe dele me deixa bem feliz e satisfeita.
(Já penso logo nos pequenos docinhos que tem por aí...)

Acabei comentando com o dono da loja sobre o diabetes, para elogiar a atitude e papo daqui, papo dali, surgiu meu IP no assunto.
Ato falho total: não tinha um cartão comigo!
Mas ele ainda assim me pediu o endereço do blog para recomendar para os cliente!
 
Recomendo pelo conjunto da obra: lugar bacana, balas gostosas e um super atendimento.

Mesmo não sendo uma fã incondicional de bala, me rendi e comprei!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário