Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

01 abril, 2014

Tirinha de dividir...


Quem é doce, doce, doce não tem muita opção: a monitorização da glicemia pela pontinha do dedo é praticamente obrigatória!
Bem aquela coisa de que 'há males que vem para o bem'... pode ser chato furar o dedinho todo dia, mas é uma ferramenta que só ajuda no melhor controle do DM.

E assim, lá se vão caixas e caixas de tirinhas por ano (no meu caso, por mês sao entre duas e três de cinquenta unidades!).

E quando esse 'investimento' pode ajudar mais alguem, além de nós mesmos?

É o que propõe a Roche em parceria com a Drogaria Venancio.

Até o final de julho, comprando glicosímetros ou tiras reagentes da marca Accu-Chek (Active ou Perfroma) em qualquer unidade da drogaria Venancio, uma doação será feita para pacientes benecifiados pela União das Associações de Diabéticos do Rio de Janeiro:
Para ficar melhor, ainda tem um cupom que garante 10% de desconto no caso de compra dos kits!
Um por todos e todos por um...
Porque assim é bem mais legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário