Pra fazer social...


Cada um leva a vida de uma maneira, coordena suas tarefas de uma forma diferente, dorme, acorda, come e planeja seus afazeres de acordo com os horários que mais convém... mas não tem jeito, uma coisa vai ser sempre igual pra quem (con)vive com o diabetes: medir o dedinho para checar a glicemia - cada um na devida freqüência, conforme orientação e determinação do médico.

E quando o resultado está estranho? Quando a taxa medida não condiz com a refeição feita? O que pode ter acontecido? O que pode ser feito? O que? Por que? ???
As perguntas não acabam nunca... isso é uma coisa que eu ja aprendi bem.

Uma maneira de ajudar a ter as respostas é dividir as interrogações.
E olha que bacana: tem uma rede social especialmente criada para todos nós docinhos que estamos aí espalhados pelo país!
Alias, a primeira do Brasil com este propósito.

Se chama 'Ja mediu?'.
Tem artigos, noticias e atualizações sobre o mundo do diabetes alem de bate-papos e comunidades sobre temas específicos: criancas com DM, DM tipo 1, receitas, etc.

Como eu ja curto essa coisa de dividir a minha experiencia, logo fiz o meu cadastro.
Pelo que pude ver, a interação é bem interessante: troca de conhecimento, apresentação de dúvidas, esclarecimentos, soluções, descobertas.

Pra quem tem ou tenha alguém próximo - amigo, filho, tio, prima, namorado... - com esta condição doce e queira se informar aprender mais... 
Basta fazer o cadastro e aguardar a autorização do moderador.
Aí é so começar a interagir!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MiniMed 640G: Cena 7 - A decisão de parar...

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

De um dia azul...