Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

27 janeiro, 2014

Foco!! Foco!! Foco!!

 
Especialmente agora, depois das férias e de um período em que glicemia variou bastante e não se comportou da melhor maneira possível, o foco está maior do que nunca em fazer com que tudo volte ao normal.

Tenho medido a glicemia pós-prandial diariamente!
E tem ajudado bastante...
 
Quando ficam acima do ideal, já repasso o que comi na refeição para ver o que pode ter causado a elevação dos níveis de açúcar... mas quando ficam dentro do limite, é um baita estímulo para continuar o melhor controle.

Nessa época de ensaios e blocos e uma viagem a trabalho de vez em quando e mais ensaios e cerveja - não sou de ferro! - todo o cuidado é necessário.

Dá trabalho e as vezes até uma preguicinha, mas vale o esforço!!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário