Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

29 novembro, 2013

Novidades do Canguru...

Ahhh, férias!! 
Como eu esperava por isso!

A viagem do Rio a Sydney foi bem tranquila, apesar de ser cansativa. Essa variação enorme de fuso complica... Voo com iluminação interna para garantir um bom sono, mas do lado de fora céu azul!!

Mas tudo correu bem. Chegamos - eu e o pôster - inteiros! 

Como cheguei aqui bem tarde a noite, foi o tempo só de ir na loja de conveniência comprar um iogurte e uma água e descansar até o dia seguinte.

Refeita depois de uma boa noite de sono, fui bater perna e explorar a cidade, mesmo com chuva... Turista que se preze nem liga pra isso.

Ao contrário do que imaginei, não foi tão fácil encontrar muita opção sugar free por aí, principalmente para o café da manhã, mas o almoço foi tranquilo (salmão com salada e fritas). O jantar foi bem no estilo preguiça: comida pronta no mercado e só... O cansaço venceu! 

De maneira geral, so long so good. Estou adorando a cidade e as primeiras impressões foram as melhores.

Quase 06h por aqui e como já estou de pé, vou começar a me organizar para mais um dia de turista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário