Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

05 outubro, 2013

Status: depende do dia!!

Como passar de afobada a ansiosa em 24 horas?

Envie um e-mail pedindo uma certa informação; Receba a resposta em dois dias. 
É o suficiente!

Depois que enviei o artigo para o Congresso Mundial de Diabetes, relaxei e esqueci... quando veio a confirmação de que o artigo tinha sido escolhido é que a histeria começou!

Primeiro a decisão de ir ou não (etapa resolvida: passagem já emitida e inscrição no Congresso feita!) e depois uma expectativa sem tamanho: o que falar? o que mostrar? 

Lá atrás, na mensagem informando sobre a escolha do artigo, tinha um trechinho dizendo que em Outubro eu receberia as especificações para elaboração do poster... Outubro chegou e a afobação em pessoa era eu!! Nada de receber as tais especificações.

Daí a afobação: e-mail enviado para a organização do Congresso solicitando as definições. E agora que elas chegaram, me transformei totalmente na pura ansiedade!

Mil ideias na cabeça, mil coisas ainda por fazer em relação ao poster e à viagem. Mas tudo caminhando. E bem!
E agora, depois destes primeiros 20 segundos, contagem regressiva em curso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário