Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

12 agosto, 2013

Água mole em pedra dura?!

Mais uma semana de viagem a trabalho, começando com café da manhã às 06h no aeroporto.

A mesma lanchonete, mas desta vez com uma diferença: em vez de tomar um expresso, hoje pude escolher se queria mate diet ou capuccino light!
Aí sim, bom dia!!

Boa surpresa, depois de ter colocado a boca no trombone por aqui há quase 2 meses reclamando que não era fácil encontrar bebidas sugar free nos cafés dos aeroportos.

Pode ser só uma coincidência (e pela resposta que recebi da empresa na época em que mandei o e-mail com a reclamação, acho mesmo que não é nada além disso), mas de qualquer maneira é bom ter a opção e não precisar me contentar apenas com o bom e velho cafezinho.


2 comentários: