Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

31 julho, 2013

Pra seguir a tendência!




Resolvi ir atrás da ideia de uma amiga que sempre me dá boas sugestões para o blog... e a novidade é que a partir de agora o IP está no Instagram.

Para quem não conhece, funciona como uma rede social onde são compartilhados fotos e vídeos do que cada um bem entender, desde o registro de um belo dia de sol até a festança com os amigos...





A intenção é mostrar um pouco mais do que acontece no meu dia a dia e que de alguma forma tem influência no controle (ou até na falta de...) da minha 'doçura'.

E para começar, o resultado da glicemia de jejum:
No limite!! 
Só não está linda - não está ruim não, mas podia estar melhor - porque eu perdi a noção da hora e tomei a dose de insulina da noite bem tarde. Com isso, o intervalo que deveria ter sido de 8 ou 10 horas entre as doses, foi de mais ou menos 7.

Pequenos detalhes, mas que trazem consequências imediatas...
Mas é assim, tem cuidar. E monitorar. E agora, mais ainda, acompanhar.

Entrem e fiquem à vontade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário