Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

28 julho, 2013

Pra fazer mágica sem ilusão!


Campanha da coca-cola contra o sedentarismo soa estranho... um incentivo para se exercitar e assim tirar o efeito do consumo de refrigerantes?

De um jeito ou de outro, a lição é o que importa neste caso.

Com a promessa de emagrecer sem esforço, a proposta logo atraiu alguns interessados. Suas famílias foram então contactadas e deram apoio para que os tais interessados tivessem um dia diferente e pudessem perceber que, no funfo, as tais pílulas são nada mais que a força de vontade!

(clique aqui para assistir o vídeo na íntegra)

Subir e descer escadas, em vez de usar o elevador, caminhar, correr (que não seja de um cão feroz...). Ações simples e de todo dia.

Pra quem tem diabetes ou qualquer outra condição que requer cuidados incessantes, o princípio básico é o mesmo: se mexer para ir atrás do que se quer alcançar.
Mágica não existe... só em historinha!

"A pílula mágica está dentro de ti e podes tomá-la a cada manhã!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário