Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

17 junho, 2013

'Uni-duni-tê'...

A GNT estreou em Maio um reality show onde 8 mulheres buscam a melhorar a qualidade de vida, tentando encaixar melhores hábitos nas tarefas e compromissos diários (o programa - Minha Vida Meu Ritmo - passa aos domingos, às 18h).

Pelo site é possível assistir aos episódios anteriores e acompanhar a rotina e a evolução de cada caso. Mas  quem está do lado de cá da tela também pode fazer teste e avaliar a quantas anda seu próprio ritmo... 

As questão - dividas em saúde e alimentação; esportes e exercícios; e bem estar - são simples e conhecidas e o resultado não é diferente... sabemos o que deve ser feito.



No fundo, o teste funciona para nos fazer lembrar dos bons hábitos e de algumas pequenas ações que contribuem para uma vida equilibrada.

'Bora repensar as nossas escolhas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário