Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

08 março, 2013

Tá quase!


Não ligo para a data especificamente, mas a atitude e a gentileza dos amigos e das pessoas na rua com o Dia Internacional das Mulheres é legal. 

E olha que fofo: Cupcake na empresa pra todas nós.


E quer saber mais: o meu é diet (quase!)! 


Isso foi o que mais me surpreendeu e me deixou feliz pelo simples fato de perceber que aos poucos a consciência vai mudando. 

Vão entendendo (e nesse "vão" está incluída a empresa, como instituição) que não comer açúcar não é necessariamente uma escolha para querer ficar magrinha ou ser mais 'natureba'. Vão entendendo que pode ser uma questão de não poder.

Tudo bem que ainda não está muito bem compreendido... ele é parcialmente diet, vide observação no cartãozinho.

Já vi isso acontecer algumas vezes... um petit-gateau diet mas que vem com sorvete e calda normais, uma salada super bem montada e colorida com molho já acrescido e no molho açúcar entre os ingredientes... 

Mas vale a intenção e a percepção de que faz diferença.

Que essa consciência aumente e junto com ela as opções 'sugar free' por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário