Em minhas mãos!

Como para muitas outras coisas, a decisão de cuidar da saúde e controlar bem o diabetes está nas minhas mãos.

Cabe a mim lembrar de tudo o que pode acontecer se eu resolver chutar o balde...

E é através das mãos que o controle da glicemia pode ser feito para uma melhor gestão da alimentação, da medicação: um furinho no dedo basta!

Agora, também pelas mãos, a One Touch Diabetes Brasil agrega esperança e ajuda para a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).
Com a campanha 'Em suas mãos', que foi inspirada no Programa La Palabra en Tu Mano, a gente mostra apoio e ainda ajuda a associação a cuidar de crianças e jovens com DM. 

É super simples participar: primeiro você tira uma foto da sua mão com a palavra que você escolheu e que representa algo importante para você, seja no seu tratamento, no de alguém que você conheça ou simplesmente por querer ajudar. Depois você publica a foto nesse link da campanha no Facebook, explicando o porque da palavra escolhida. 

Para cada mão, será doado R$ 5,00 para a ADJ como contribuição para o tratamento de crianças.

Fácil, não é?
E bem bacana também!

Então, criatividade e emoção a postos e, literalmente, mãos à obra!

A minha escolha não poderia ser diferente: GRATIDÃO.
Assim, bem grande mesmo! 
À minha família que me dá apoio e amor incondicionalmente, aos meus amigos incríveis que desde sempre assumiram esse bicho estranho junto comigo, à minha super endócrino que me ensinou, me ajudou e me incentivou desde a primeira consulta.


Agradecer muito é pouco!

Comentários

  1. Pois é quando eu páro pra dar uma descansadinha de tanto escrever me dou com esse post super-hiper- mega- lindo do seu blog:)
    Desculpa, mas terei que copiar e repassar ok? Minha mãozinha vai ficar rabiscada e espero que as amigas nutris, e os não nutris se empolguem também!!
    Beijo grandão

    ResponderExcluir
  2. Amanda Guimaraes16/12/12 22:54

    Vou fazer minha mãozinha também!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Muuuito obrigada meus amores!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes