Pra ser gentil.


O sábado foi de almoço com amigas e arquiteta e um passeio no Casa Cor.

Tentação!! Enlouquecida de tanta coisa legal.

O saldo? Várias idéias boas pra casa nova e um brigadeiro de pistache!

Olha ele aí:


(Falha: tirei a foto depois da primeira mordida!!)

Vou explicar!

No meio da andação pelos diversos espaços, tinha uma lojinha da Fabiana D'Angelo, que é famosa pelos brigadeiros que faz e fornece especialmente para casamentos e grandes eventos.

Paramos e logo falei para as meninas que duvidava que tivesse alguma opção de brigadeiro sem açúcar... Dito e feito! Mas decidi comer um brigadeiro mesmo assim... dia de usar minha "licença poética". E tinha que valer a pena: escolhi o de pistache.

Pois a pessoa que nos atendeu (outra falha minha: não perguntei o nome dele!) ouviu e me disse que eles não tinham porque até hoje não conseguiram uma receita que tivesse um bom resultado em termos de textura e sabor.

E eu, metida que sou e me achando a mais experiente no ramo dos brigadeiros 'zero' fui logo falando: "faz com doce de leite diet que fica ótimo!".

Contei que essa dica foi passada por uma confeitaria e que desde então só faço assim. Falei também do cacau em pó, mais uma senhora que estava na mesa ao lado perguntou e a conversa continuou nesse rumo...

No final das contas, o meu brigadeiro foi presente, cortesia pela dica e por eles não terem uma opção sem açúcar! 
O máximo!

Então, quero dizer de novo que o brigadeiro de pistache estava muito gostoso e deixar aqui meu agradecimento pela baita gentileza! 





Comentários

  1. Foi um prazer ler suas palavras. Espero que lembre de mim... sou a tia Marluci... de Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Claro que lembro Marluci! :)
    Muito obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueci!!

Sucos

Sobre o Diabetes