Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

22 novembro, 2012

Pra manter o tom!


Uma das primeiras coisas que deixam bem claro quando a gente tem diabetes é que o exercício físico é fundamental.

Outra coisa bem importante é que, além do açúcar, um estado de stress ou de alteração emocional também pode fazer a glicemia subir!

Pois bem, não gosto de academia, não pratico esportes... e aí?? 
Uma caminhadinha na praia vez ou outra, mas minha alegria mesmo foi quando minha Super Endócrino disse com toda clareza que meus ensaios de batucada podem e devem ser considerados como atividades físicas!! Oba!!!! Problema resolvido!!

E é por isso que hoje, no dia deles, eu quero deixar registrado aqui meu imenso agradecimento e declarar todo o meu respeito e carinho aos Músicos.
Sim, eles tem um dia! 
E é mais do que merecido.

Então, como eu já disse por aí mais cedo, aos músicos profissionais - em especial aos que me ensinam e aos que tenho por perto - meu reconhecimento sempre!
E aos de brincadeira como eu (olha aí embaixo ó...), que a gente consiga sempre ter um espaço nessa vida louca e corrida para praticar a arte e alegria que é ser músico!


Salve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário