Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

13 novembro, 2012

É amanhã!!


Falta 1 dia para o dia D!

E mais um dia para que fosse alcançada a meta do Big Blue Test (na última semana só consegui colaborar uma vez... o que também significa que não fiz exercícios e que isso não é o ideal no meu tratamento!)... 

E sabe o que aconteceu??
Ontem, dia 12/11, 2 dias antes da data final, foi cumprida a meta dos 20.000 testes!!

O número de hoje é 21.178!!

Ótima notícia, já que caracteriza que mais de 100 mil dólares foram doados para instituições em locais carentes e que não tinham até então condições de dar tratamento a pacientes com diabetes.

Junto com isso, outra notícia boa: a Sociedade Brasileira de Diabetes vinha sendo cobrada - por instituições públicas e privadas - a "se posicionar oficialmente quanto a vários conceitos e recomendações relativos a importantes aspectos da assistência à pessoa com diabetes na prática clínica diária", visando a atualização de profissionais da área médica, especialistas em DM ou não.

Como resultado, serão publicados pela SBD Posicionamentos Oficiais, que apresentam informações e dados técnicos específicos sobre o diabetes, suas patologias, tratamentos, complicados, etc.

O primeiro P.O. está disponível para consulta no site da SBD.

Viu só, quanto mais cobranças houver, maior o retorno.
Esse é o caminho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário