Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

22 outubro, 2012

Big Blue Test: primeiro balanço.

1 semana de testes desde o lançamento da campanha e a minha primeira parcial:


(sem atividades no dia 21/10/12)

De acordo com o site do Big Blue Test, do início da campanha até hoje foram registrados 2.069 testes (lembro que a meta é chegar em 20.000).

A não ser pelos meus ensaios da batucada, não estou praticando nenhuma outra atividade física atualmente. Parte porque o tempo está curto e parte porque quando pinta um tempinho extra, vem junto uma preguicinha mais a vontade de ir a uma sessão de cinema ou ver alguma coisa da casa nova...

O fato é que me propus a participar e aproveitei que uma parte do meu trajeto de casa até o trabalho dá uns 15 minutos andando para usar isso como exercício e assim poder participar. De certa forma, foi bom para comprovar que mesmo sendo um tempo curto, já faz efeito sob a glicemia.

No primeiro dia achei esquisito, pois além de não ter reduzido, ficou um pouquinho acima da primeira medição (assunto para a próxima consulta com a minha Super Endócrino). 
Nos outros dias, a redução é clara!

O bacana é que pelo que eu tenho acompanhado no blog do Big Blue Test, também tem sido bem positiva a resposta dos demais participantes.

E confesso: os resultados me empolgaram para voltar a praticar alguma outra atividade regularmente.

Mas por hora, viagem de trabalho já no início da semana com previsão de não ter tempo nem para respirar e com 2h de fuso-horário!! 
Cuidado redobrado e vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário