Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

26 outubro, 2012

Azul de céu!

E já que hoje passei a maior parte do dia voando, o azul vem do alto!


Uma coisa que curto em voar é estar sobre as nuvens e poder olhar tudo lá de cima!

Estava em Porto Velho desde segunda-feira e hoje, depois de uma semaninha bem puxada (e que parece ter durado mais tempo que os 5 dias úteis), voltei.

Cansada, ainda com uma lista de tarefas de trabalho interminável, mas na Ilha da Magia!
Casamento de amigos, matar a saudade da família... Compensa até o fato ter acordado no meio da madrugada para viajar e ter tomado um cházinho de cadeira no aeroporto antes de embarcar, por conta de mau tempo onde nossa aeronave estava!

Primeiro trecho foi ok. Conexão em BH no horário (corrida, por causa do atraso do primeiro voo), um pouquinho de turbulência no caminho até o Sul (desnecessário!)... mas agora pés no chão de Floripa!

"Portas em manual: desembarque autorizado".

Agora é só curtir o final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário