Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

30 julho, 2012

Sobre a falta de insulinas... a resposta do Laboratório.

Depois do comentário recebido no post sobre a indisponibilidade de algumas insulinas da Novo Nordisk, informando que o número do 0800 disponibilizado não atendia, tentei ligar para o Laboratório e, de fato, não consegui o contato!

Enviei um email passando estas informações e agora recebi a resposta, que reproduzo integralmente abaixo:

"Boa tarde!

Prezada Juliana, agradecemos por sua visita ao nosso site e pelo envio de seu e-mail!

Estamos com uma demanda muito grande de ligações e e-mails, mas estamos realizando todos os esforços para atender os nossos clientes da melhor maneira possível. Pensando nisso, e para atender o maior número de ligações possíveis, estendemos o nosso horário de atendimento até às 20 horas. Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos caso tenha lhe causado algum transtorno. A Novo Nordisk esclarece que o atraso temporário na distribuição de algumas insulinas, que afetou o mercado privado, está normalizado. Para os consumidores que ainda tenham alguma dificuldade de encontrar as insulinas da empresa, a Novo Nordisk disponibiliza seu Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone: 0800 14 4488 (diariamente das 8h às 20h) ou pelo e-mail: sac.br@novonordisk.com, que indicará as farmácias mais próximas, que tenham os produtos disponíveis.

Atenciosamente,

SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil Ltda"

Tomara que a situação esteja mesmo resolvida!
Do contrário, que pelo menos os consumidores consigam um melhor atendimento por parte da Novo Nordisk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário